Noticias do Isso Assim:
We're back, Estamos voltando. - Isso Assim - De Louco Falta Pouco

A Origem de Tudo Isso



Opa! Bom-dia. Sou Lucas, um autor bem ausente aqui no Blog. E depois de tanto tempo, vim tratar de um assunto muito interessante, afinal, sem esse ocorrido mal eu poderia tratar de tal assunto! Sim, a origem do universo em que vivemos.

Geralmente os textos que tratam desse assunto (em grande parte), tentam pregar religiões ou idéias ateístas, agnósticas, etc.. Então eu decidi fazer diferente. Vou levantar questões, e vocês podem tirar suas próprias conclusões e até compartilhá-las conosco!

Primeiramente, vamos pensar sobre o Big Bang... certo, gases, uma explosão... pô pessoal... mas espera aí! De onde diabos veio essa explosão? Do nada? Ué, que estranho! Ah, e outra... eu penso, tenho poder de refletir tudo isso, e o mundo é tão cheio de perfeições e imperfeições... como pode tudo isso ter vindo de uma explosão (eu digo isso porque é algo questionável, mas acho até aceitável a ideia de evolução...).

Agora pessoal, vou falar sobre Deus. Eu só peço que pessoas que idolatram um Deus que nunca viu, somente por medo de ir pro "inferno" (piada isso, não é?) não continue a ler a publicação, já que venho aqui tentar agir com razão e abrir portas para vocês se auto questionarem. Bem, Deus... como pode ele ter vindo do nada (como questionei também no Big Bang), e se ele está lá, por que nos criou e nos largou? (olha quanta injustiça vemos no dia-a-dia!) Por que não temos sinal dele? Por que não existem sinal da existência dele? Ué...

Agora vou finalizar essa publicação, fazendo a pergunta das perguntas... quero que você responda essas perguntas em sua mente, uma por uma:


  • Você já viu alguma coisa surgir do nada na sua frente?
  • Você acha que é possível nascer um universo novo em uma lata vazia?
  • Na sua opinião, qual foi a primeira coisa a surgir no universo?
  • A primeira coisa a surgir no universo veio de onde?
  • Como pode um universo ter vindo do nada?
Para concluir, você acha que é possível alguma coisa vir do nada? Afinal, a primeira coisa teria que vir do nada...

Agora me diz, que sentido tem esse universo... e que sentido tem derramar o sangue de quem derramou suor a vida toda, por dinheiro (dinheiro é papel, cara*ho!)

É isso aí, espero que reflitam, e se puderem deixem comentários aqui, gosto de conhecer o ponto de vista de outras pessoas.

She loves you, yeah, yeah, yeah!

Abraços à todos!

Autor : Unknown ~ Isso Assim - De Louco Falta Pouco

Artigo A Origem de Tudo Isso Publicado Por Unknown no dia 27 de maio de 2013
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixem seus comentarios.